segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um comentário:

  1. Olá equipe do Blog Musicals Brasileiros! Primeiramente, gostaria de parabenizar pela iniciativa! Acho importantíssimo resgatar nossas memórias! Todos estes musicais fazem parte de nossa história e não podem morrer! Conheço o blog há um certo tempo, mas só consegui baixar a trilha sonora de dois espetáculos, são estes "Como Vencer Na Vida Sem Fazer Força" e "Minha Querida Lady", mas infelizmente apareceu essa Lei SOPA e fechou o Megaupload, onde todos os arquivos estão(estavam) hospedados. Então gostaria de fazer um pedido! Caso for conveniente, seria possível fazer o upload de todos os outros arquivos em outro servidor? Assim ficaria mais fácil de ter acesso à essas Obra-primas, não falo só por mim, pois tenho certeza que muitas outras pessoas adorariam ter o prazer de conhecer essas trilhas! Desde já agradeço e se puderem me responder, eu agradeço novamente. Para qualquer coisa contactem-me pelo meu email: marcos.moremm@hotmail.com!
    Obrigado e aguardo respostas!

    ResponderExcluir